quarta-feira, 7 de março de 2018

Wright Series 4 - The Wright Secret - K. A. Linde










Eu sou a irmãzinha do melhor amigo dele.

Mas ele sempre foi mais do que isso para mim.

Após doze anos suspirando sobre o sorriso fácil de Patrick, seus olhos azuis e seu encanto cativante, decido tomar uma atitude - e me arriscar.

Quem diria que um autoproclamado mulherengo decidiria ser um cavalheiro na primeira vez que eu estivesse nua em sua cama? Eu não, definitivamente. Mas quando estiver lá novamente, nenhum de nós terá qualquer intenção de parar.

Só há um problema: ninguém pode saber. Especialmente os meus três irmãos mais velhos. Se eles descobrirem, será um inferno.

Então estou disposta a manter nosso segredo...

Porque eu o quero aqui e agora.

Na biblioteca

Nenhum comentário :

Postar um comentário