quarta-feira, 7 de março de 2018

War & Peace 6.5 - This is the End, Baby - K. Webster










Dizem que o rei é a peça mais poderosa no tabuleiro.

No entanto, eles não me conhecem.

Esta rainha sabe todas as regras.

Ela joga o jogo melhor do que ele.

No meu jogo, a rainha pode bater o rei imediatamente.

Fim de jogo. 

O FIM.

Mas eu o amo.

A escuridão ameaça me fazer perder de vista a minha estratégia de tempos em tempos, mas no FIM, o amor sempre prevalece.

O problema é que meu rei negro está jogando com um conjunto diferente de regras. O seu jogo FINAL é onde ele me protege.

É um jogo em que ele se aproxima do rei branco, o jogador mais brilhante de todos.

Juntos, eles querem o FIM do meu jogo.

Eles querem o meu FIM.

Esta rainha não cai sem uma luta.

Esta rainha faz suas próprias regras.

Esta rainha vai superar aqueles que jogam contra ela.

Este é o FIM, baby.

No FINAL, ganharei tudo.

Série finalizada

Nenhum comentário :

Postar um comentário