quarta-feira, 7 de março de 2018

Dirty Duet 1 - Dirty Filthy Rich Men - Laurelin Paige










Quando conheci Donovan Kincaid, eu sabia que ele era rico. Eu não sabia que ele estava imundo. A verdade seja dita, eu só estava tentando fazer com que seu melhor amigo me visse.

Eu sabia que as mais pobres garotas como eu não tinham chance para gente como Weston King e Donovan Kincaid, mas eu estava apaixonada por seu mundo, mundo de festas sexo e poder. Eu sabia o que eu queria - eu sabia o que eu queria - até uma noite, seu mundo tentou me morder e Donovan me salvou. Ele me salvou, e então Weston finalmente me notou, e finalmente soube o que era estar no mundo deles.

E então, como era perder isso.

Dez anos depois, encontrei meu caminho de volta. De volta ao mundo deles. De volta a ele.

Desta vez, estou pronta. Eu já estive nesta estrada antes, e eu conheço todas as maneiras sujas que Donovan tentará me destruir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário