terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Sin City Outlaws 3 - Retaliate - M. N. Forgy










Ser o vice-presidente do Sin City Outlaws Motorcycle Club vem com suas vantagens.

Respeito, poder, e mulheres fáceis sempre que eu quero. Tenho controle em tudo o que faço.

Por causa disso, eu não esperava que meu presidente me colocasse no serviço de babá, e de todas as possíveis fodidas pessoas, uma policial. Eu mato policiais, não os protejo.

Alessandra finge ser a mocinha que se esconde por trás desse distintivo brilhante. Mas eu vejo a escuridão dançando em seus olhos, e isso me atrai para ela da pior maneira. Eu quero devorar esse ato de inocência, puxá-la sobre a linha da justiça, e em minha cama.

Eu só não estava esperando o punhado de segredos que tem por trás desse distintivo de honra que eu arranquei de seu peito. Porque agora, estamos retaliando contra um inimigo em comum juntos.

Na biblioteca

Nenhum comentário :

Postar um comentário