terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Herdeiro de Manhattan - Erika Rhys














Um herdeiro playboy. Uma florista à beira da falência. Um casamento falso que deu errado—ou que deu certo?

RONAN
Eu nasci rico, mas não posso botar a mão na herança até completar 35 anos. A menos que eu me case. Mas não sou um cara de uma mulher só, e para mim casamento nunca foi um negócio que valesse a pena considerar.

Pelo menos até agora. Com o meu negócio em risco, preciso pegar o dinheiro da herança. Mas para isso preciso de uma esposa.

Ava é bonita, sofisticada e inteligente. Ela também é uma atriz fora de série, e mais que perfeita para ingressar na sociedade dos Hamptons.

Em todos os sentidos, ela é a falsa mulher perfeita para mim. Exceto que eu quero pegá-la também.

AVA
Eu nunca imaginei que pudesse considerar um casamento falso. Tudo o que eu queria era que a minha floricultura deslanchasse e que algum dia—finalmente —eu conhecesse o meu príncipe encantado.

Mas com os meus sonhos prestes a terminar em falência, a oferta de Ronan é a minha única saída. Infelizmente, tem um pequeno detalhe. Quando ele olha para mim, minhas pernas ficam bambas, e quando ele me toca, meu corpo se acende de desejo.

Ele é tudo, menos perfeito. Ele é dominador, teimoso e temperamental, e embora ele saiba exatamente como conquistar uma mulher com o seu charme, eu não posso cair na dele, ou me apaixonar por ele.

Ele é a minha tábua de salvação. Mas se eu não me proteger, ele pode acabar partindo meu coração.

Herdeiro de Manhattan é um romance apimentado com um final feliz. Se você gosta de histórias de amor picantes, brincadeiras sexy e personagens com quem você vai rir e chorar, você vai amar a história de Ronan e Ava.

Na biblioteca

Nenhum comentário :

Postar um comentário