segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Biker Bitches 5 - Crazy B!tch - Jamie Begley








Minha mãe costumava ter um ditado para tudo.
"Você não pode ser bonita e sortuda."

Ela não era bonita ou sortuda.

"Você tem que beijar muitos sapos antes de encontrar o seu Príncipe Encantado."

Eu beijei muitos sapos. Desculpe, mas Príncipe Encantado não está em Hicktown, Kentucky.

"Os bons vão para o céu; os maus vão para o inferno."
Acho que vou para o inferno.

"O inferno está cheio de boas intenções."

Surpreendentemente, esse é verdade. Por quê? Porque ...
Eu pretendia ficar longe de Calder Riggs.

Eu pretendia não me apaixonar por ele.

Eu pretendia encontrar um homem que não era um perdedor ou um brincalhão.

Oh, bem, de qualquer maneira nunca tive medo do inferno.
É por isso que eu sou Crazy Bitch!

Obs: O livro Train's Clash (The Last Riders, #9) é considerado nas duas séries: Last Riders e Bike Bitches, portanto ele é o livro 4 da série Bike Bitches.

Nenhum comentário :

Postar um comentário