quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O Vizinho Papai Seal - Kara Sparks







Ser um Seal me trouxe tudo.

Mas também me fez perder tudo.

A garota perfeita simplesmente se mudou na porta ao lado. Ela é jovem e inocente.

Sou mais velho e sou um pai solteiro.

Está errado, mas eu a quero. Seriamente.

Minha esposa morreu dando à luz minha preciosa garota. Desde então, fui eu e minha garota contra o mundo.

Eu vivi pelo inferno na terra, posso lidar com qualquer coisa.
Então, a ardente de dezenove anos se move na porta ao lado, e ela virou tudo de cabeça para baixo.

Chance.

Eu explodi em sua casa uma manhã para recuperar meu cachorrinho rebelde.

Foi quando a peguei meio vestida e TODA linda.

O cabelo loiro, pernas sexy que nunca terminam e um rosto como um anjo.

Eu a quero e a quero na minha cama AGORA.

Tenho o dobro de sua idade, ela é gostosa pra cara%$#$ e acho que ela é virgem.

Seals não arriscam em chances.

Mas acabei de encontrar uma que não posso viver sem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário