quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Dr. Daddy Next Door - Piper Sullivan





Quero deslizar minha mão por aqueles vestidos sexy que ela usa e ver o que está embaixo ...

Mas não posso porque minha pequena menina se apaixonou por Rory. E porque ela é minha vizinha. E ela é vinte anos mais nova do que eu. Eu já fui queimado uma vez e não posso deixar minha vida sair dos trilhos, mesmo que pareça que valeria a pena o acidente. Uma noite eu deixo as coisas ir longe demais e não há volta, porque agora que eu a tive, eu a anseio.

Eu preciso dela.

Eu quero passar meus dedos pelo cabelo e ver se sua boca sabe tão bem quanto parece ...

Mas não vou porque o Dr. Kane Royal parece um cara de classe alta que namora mulheres de classe alta. Não uma garota como eu que teve que lutar por tudo que eu já consegui. Ele é um médico rico de uma família política proeminente, um pai, e eu sou um estudante que luta, uma menina do nada. Uma virgem. Não tenho nada para lhe oferecer, mas eu o quero. Eu sonho com ele tocando-me, provando-me, tentando-me a desejar mais.

Mas uma menina como eu não serve para um cara como ele ... não é?

Nenhum comentário :

Postar um comentário