sexta-feira, 16 de junho de 2017

SORTEIO




#Sorteio_Aniversário_2Anos_AnjosCaídos
#Kit_1LivroEdiçãoemPortuguês_SanguedeAnjo_NaLiniSingh_marcadores_2conjuntosBrincos_e_ChaveiroAngel!!!

Este sorteio aqui começa hoje e termina no dia 29/06 às 20h!!!

Todos os que comentarem este post ficam habilitados ao Kit sorteado, basta colocar no comentário se são #TimeAnjo ou #TimeVampiro...fácil, fácil entrar neste sorteio!!! Sem estresse mesmo!
E melhor ainda, pode concorrer quem tiver endereço no Brasil ou Europa!

Todo mundo que comentar e colocar o seu time concorre logo ao Kit!

E, atenção, este livro lindo da Guild Hunter é uma tradução feita por editora portuguesa, uma raridade, pois não existem muitos já!!! Amo esta série!
Aproveitem, boa sorte a todos, espero que gostem deste sorteio!

A escolha do vencedor(a) será feita no dia 29/06, pelas 20h.15m.



35 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. #TimeAnjo
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma ótima semana!
    “Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.” (Desconhecido)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. #TimeVampiro
    patriiciia@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. #TimeVampiro
    contato.renatapl@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não poderia ser outro além de
    #TimeAnjo
    khrysanjos@yahoo.com.br
    Parabéns pelo niver. Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. #TimeAnjo!! leticialessio@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. #TimeAnjo
    Parabéns pelo aniversário de dois anos!! Sucesso e mais sucesso!! ^_^
    E-mail: ivanildesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. #PARABÉNS-#TIMEVAMPIRO-liviaandre74@gmail.com

    ResponderExcluir