domingo, 18 de junho de 2017

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO





Tá na hora... Tá na hora... Tá na hora...de sortear
Vai ter Nora e Rosamunde.
E você pode ganhar.
Coloca a hashtag ai Ô ô ô... Coloca a hashtag ai Ô ô ô... Coloca a hashtag ai Ô ô ô
É aniversário do Anjos que tá com tudo meu amor!
Então Angels! 

Prêmios
1 Livro - Alerta da Natureza de Nora Roberts
1 Livro - O Fim do Verão de Rosamunde Pilcher
2 Marcadores Anjos Caídos
Data do sorteio - 22 de junho de 2017 as 20h
Ganhadora tem que ter endereço no brasil.
Ganhadora tera 24h para reclamar o prêmio.

Como participar.

Sorteio exclusivo para o Grupo Anjos Caídos

2 comentários :

  1. Anjos!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma ótima semana!
    “Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.” (Desconhecido)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir