segunda-feira, 26 de junho de 2017

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS




SORTEIO

“- É muito generosa para brincar comigo. Falou com minha tia ontem e isso me fez ter esperanças, como raramente já me permiti antes. Se seus sentimentos são os mesmos de abril passado diga-me de uma vez. Minha afeição e meus anseios não mudaram. Mas uma palavra sua e me calarei para sempre. Se, contudo seus sentimentos mudaram... eu teria de lhe dizer, você me enfeitiçou, meu corpo e minha alma, e eu... Eu... Eu a amo. Desejo nunca mais me separar de você a partir de hoje.” - Mr. Darcy

É um sorteio para encantar os verdadeiros amantes do romance!

Tem coisa mais gostosa do que se aconchegar para ler?

Se perder em outra época, onde o amor doce, a força que este amor inspira faz barreiras e preconceitos serem derrubados?

E fazer isso em grande estilo então? Um luxo!!

E você pode fazer isso com os prêmios maravilhosos desse sorteio bafônico.


Prêmios.

1 Livro - Edição Especial com 3 obras de Jane Austen: Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão, publicado pela editora Martin Claret.

1 Livro - Edição Especial com 3 obras de Jane Austen: Mansfield Park, Emma e A Abadia de Northanger, publicado pela editora Martin Claret.

2 almofadas Jane Austen.


Como participar.

Todas as informações você encontra em nossa página.


Sorteio será no dia 9 de Julho as 20h

Boa sorte

2 comentários :

  1. Parabéns pelos dois anos do blog e que venham mais e mais abençoados pelos anjos e carregados de sucesso!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma ótima semana!
    “Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.” (Desconhecido)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir