terça-feira, 18 de outubro de 2016

Broken Love 5 - Fearless - B. B. Reid






QUANDO CONFRONTADO COM UM AMOR QUEBRADO...

Alguma vez você já teve a sensação de ser um estranho?

Fora de controle, eu vi e me quebrei.

Nada se movia. Sem fôlego, não havia esperança.

Eu estava em um universo alternativo.

Eu não era mais inocente.

Eu tinha sangue em minhas mãos, e eu faria tudo de novo por ele.

Eu só estava com medo por Keiran.

De sua reação quando o choque passasse.

Seria uma explosão.

Dor, raiva e desconfiança.

Ele saberia que eu menti.

Para ele...

A traição nascida das minhas boas intenções é pior do que o ato de assassinato.

...VOCE VAI SUCUMBIR AO MEDO...

Ela supostamente deveria ser minha luz.

A única que me salvou do monstro.

Mas quando eu olhei em seus olhos naquele dia, eu não a vi.

Eu só vi a assassina do meu pai.

Seu amor me salvou.

Mas o meu a transformou em uma monstruosidade.
...OU SERA DESTEMIDO?

Nenhum comentário :

Postar um comentário