terça-feira, 23 de agosto de 2016

Desire Oklahoma - Os Fundadores 1 - Desejo Indomável - Leah Brooke






Quando Eb e Jeremiah Tyler deixaram o rancho do pai há cinco anos, Maggie Simms pensou que nunca os veria novamente. Mas agora eles estavam de volta. Mas diferentes.
Nos anos que estiveram fora, eles se tornaram estranhos — homens rígidos e frios que ela mal reconhecia. Homens perigosos. Mas seu coração conhecia. E ela sabia que nunca sobreviveria vê-los ir embora de novo, mesmo que eles a vissem como nada mais do que a mulher que eles tinham ajudado a criar, alguém que entendia a vida do rancho.

Sabendo que nunca poderia deixá-los suspeitar que amava ambos, ela sonha em se casar com um deles e viver feliz para sempre no rancho do pai deles. Mas ela fica chocada ao saber que eles têm seus próprios planos — planos de compartilhá-la. De tirá-la do único lar que ela conhecia. Para um rancho em Oklahoma, chamado Circle T. Em uma cidade que eles vão chamar de Desire.

10 comentários :

  1. Olá bom dia, eu queria saber o que eu preciso fazer para ter esse livro. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia, eu queria saber o que eu preciso fazer para ter esse livro. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  3. Oi, vc tem os ultimos dois da coleção 12 e 13, desde já agradeço, envia me no meu email, mariacanabarro1@gmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite você tem 11,12,13 muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi voce tem o 13 pode me enviar ,ou os fundadores

    ResponderExcluir
  6. Oi voce tem o 13 .fundadore para me mandar obrigado

    ResponderExcluir
  7. Oi voce tem 13,14 para me mandar desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  8. Oi Boa noite vc tem os livros dos fundadores?

    ResponderExcluir