domingo, 5 de junho de 2016

Sexo antes do casamento , fazer ou não fazer eis a questão


Aí você dá aquela rápida pesquisada na net sobre casar virgem e só encontra milhões de razões para te fazer manter a pureza até a lua de mel. Se eu sou contra ou a favor?? Prefiro não entrar em detalhes, só digo que não sou virgem e ainda não casei (Amém). Depois desses inúmeros contras, eu diferentex vou dar 5 razões para tu virar o zoinho antes do casório. Claro que tem mais razões, mas não vou me empolgar. Acho importante as amiguinhas verem os dois lados né?!? Lembrando que não estou desmerecendo quem conseguiu segurar a fome antes da janta. Isso é maravilhoso, desde que essa tenha sido uma escolha sua, sem influência alguma. Cada cabeça uma sentença e toda escolha deve ser respeitada.




Seguindo, aqui vão as 5 dicas de porque liberar a danada para o danado.

1 – Por que eu quero.

Exatamente isso que você leu, antes de mais nada tem que querer por você mesmo. Sem pressão do bofe, dos amigos, sem medo de ir para o inferno, bateu à vontade miga vai fundo. Só não esqueça da camisinha.

2- Por que é interessante experimentar o produto e sua funcionalidade antes de arrematar a compra.

Pensem comigo, o cara é lindo, maravilhoso, beija maravilhosamente bem, mas na hora do rala e rola aquela faísca não pintou?? E caso vocês já estejam casados como faz?? Vai viver a vida inteira de sexo arroz e feijão?? Ah não, não acho justo. É claro que sexo não é tudo no casamento, um casamento precisa de muito mais que bom sexo para dar certo, mas sexo ruim ninguém merece né. Então acho super válido treinar antes. Treinem muito com o bofe e depois de casados vão aperfeiçoando.

3 – Porque sexo aumenta a intimidade entre o casal.

Já ouvi falar que um dos motivos para não se fazer sexo antes do casamento é porque ele começa a dar uma intimidade para o casal na hora errada. Na minha opinião a intimidade vai se conquistando aos poucos, passo a passo, tijolinho por tijolinho. Então se o casal resolveu fazer sexo, é porque eles sentiram que tinham intimidade o suficiente para isso. Não acho que atrapalhe o decorrer do relacionamento por conta disso.

4 – Por que a vida é minha

Exatamente meninas, a vida é de vocês. Não escutem esses pré-julgamentos de que tem que ser virgem, por que virgem é mulher para casar. Virgindade não é sinônimo de caráter. Virgindade é sinônimo de vontade e oportunidade. Ou seja, surgiu vontade e oportunidade de perder e perdi e vice e versa. O problema é seu e a vida é sua. Obrigada, de nada.

5- Por que sexo é muito bom



Sim, sexo é muito bom, mas sexo com quem a gente ama é melhor ainda.



Vamos analisar, você vai casar com o cara. Na minha percepção você já esta apaixonada, já entregou seu coração, sua mente e seu sonhos não é mesmo?? Então miga, entrega logo essa perseguida para o bofe. Assim você já tem uma ideia se toda essa entrega é valida.

Ressaltando que isso não é uma premissa para os relacionamentos. Acho que cada um deve ter o discernimento de escolher o que lhe convém melhor. Já vi muito casamento onde a mulher casou virgem e são felizes e bem resolvido até hoje. Assim como também já vi a mulher chegar na lua de mel e falar "sério que é só isso?". Então faça o que te der vontade, use sempre camisinha, respeite seus limites, não aja sob pressão e seja feliz com suas escolhas. Caso você tenha uma história legal sobre o assunto, esteja á vontade para compartilhar conosco.



Nenhum comentário :

Postar um comentário