domingo, 5 de junho de 2016

Resenha - Eagle Elite Livros 1 e 2 - Elite e Elect - Rachel Van Dyken





Olá gatas?!?!

Então, hoje teremos resenha 2 em 1!! Série a Elite, livros 1 e 2 – Nixon e Trace

Trace perdeu os pais aos 06 anos de idade, desde então, cresceu em um típico rancho americano, com seus avôs. Sempre foi educada em casa e suas melhores amigas eram as vacas do rancho (ohhhhhh). Como o destino é imprevisível, aos 18 anos, ela ganhou uma bolsa de estudos para a Universidade Eagle Elite, ela só não sabia que com sua ida para a famosa Faculdade toda sua iria mudar e principalmente, iria descobrir que tudo que sempre acreditou não passava de mentiras!

Nixon, no primeiro instante, parece um bad boy milionário, que coage e assusta qualquer pessoa, tem amigos fiéis, age como se fosse o dono do mundo e da Universidade e para ajudar, tem a aparência de Deus Grego (ainda suspirando pelo homem). Demoramos um pouquinho, para entender e descobrir quem é o verdadeiro Nixon e, uma vez que descobrimos, já era... Não tem como não se apaixonar!!

“Eu morreria, para você viver. E eu sobreviveria com um coração partido somente se isso significasse remendar o seu."
“Eu sempre vou te salvar. Você precisa saber que... Eu sempre vou te escolher sobre mim”.


Os livros não são mais do mesmo! Logo descobrimos, que aquele que parecia um grande e perfeito bad boy, com 20 anos de idade, é na verdade chefe da maior máfia de Chicago, ele e seus amigos, que até então pareciam realmente do mal, formam literalmente uma grande família mafiosa! Os Eleitos!

Quando os mocinhos se conhecem temos, uma Trace que baba e suspira (ok, não posso culpá-la) pelo mocinho, que por sua vez, se faz de insensível e ridiculariza nossa mocinha!! (Não julguem elezinho, please).Engraçado é que não consigo culpá-lo por isso, sempre acredito, que há uma grande razão, para qualquer ação. Me chamem de louca!! Rsrsrs

Logo, Trace e Nixon, começam a descobrir que nossa mocinha não é quem ela diz ou pensa ser... Segredos de família são descobertos e nesse momento, ambos já estão caidinhos um pelo outro, mais uma vez... Porém, o mundo da máfia as vezes é uma cadela, principalmente quando se é o chefe dela e o grande amor da sua vida corre risco de vida, se ficar ao seu lado.

Nesse momento nosso lindo, incrível, tatuado e molhador de calcinhas, Nixon, para proteger sua mocinha, acaba aproximando-a (até de mais para o meu gosto) de seu primo e melhor amigo Chase. Daí temos um triangulo amoroso!! Ahh, só para constar: Eu sempre odeio aquele que atravessa o caminho do casal principal!!

O que realmente me encantou nesses livros, foi a miscelânea de sentimento que tive durante a leitura...

No início:

 “Coitadinha da Trace!”, “Que PDP e biscate é esse Nixon?” “Que amigão é o Chase”...

 E depois...

“Que ódio da Trace, que burra, que cega, que burra 20 vezes!”, “Coitado do Nixon! Que lindo! Não acredito que ele fez isso! Melhor mocinho ever!! Que lindo que lindo que lindo!!” E ainda, “Chase, FDP, Idiota! Traidor!”...

Enfim, eu amo essa confusão de sentimentos!! E não. Não torci pelo Chase ou senti pena dele!! Se meteu em uma história antiga!! Vá procurar sua própria mulher!!!

Amei o Nixon de paixão e a Trace... Bom achei ela uma mocinha passiva e permissiva! Esperava mais dela, mas pelo menos ela fez a escolhe certa!!

 “Eu não posso viver se ela estiver infeliz. Eu não posso respirar se ela estiver chateada. Se ficar com você trouxer a paz para ela, então eu quero que você a tenha.
Eu serei seu melhor amigo no casamento. Vou tomar conta de seus filhos quando quiser uma noite de comemoração, Chase " Eu engoli a emoção na minha garganta e balancei a cabeça. "É tudo sobre ela." (Nixon é perfeito demais!!)


Eu recomendo!! Tem final feliz!! E já quero ler os próximos!!


4 comentários :

  1. Será que teria como me mandar o primeiro por email ??
    Pode ser em qualquer formato, estou louca atrás do primeiro.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Você está participando do nosso grupo? Os livros se encontram em nossa biblioteca, caso não esteja participando é só ir no Menu Biblioteca e ver como participar! =D

      Excluir
  2. Olá poderia me envie também os livros não acho em lugar algum e quero ler !

    ResponderExcluir