segunda-feira, 6 de junho de 2016

Anjo Gato da Semana - Charlie Hunnam o Jax Teller dos nossos corações

Primeiramente irei abrir o artigo com esta foto, porque preciso que vocês entendam o que estamos fazendo aqui, que é apreciar a beleza, talento, beleza, maturidade, beleza, inteligência e beleza desse gostoso. Eu disse beleza??? 

Deixe-me apenas começar por lembrar que essa foto existe. 
Oh, senhor dos gominhos, abençoe este exemplo de fé!


Só mais uma vez, se vocês estiverem sentindo o cérebro derreter e escorrer direto para a calcinha eu super entendo, não fiquem envergonhadas.  

Peço desculpas se você & # 39; re já tendo problemas de funcionamento.
Uma parada cardíaca neste momento é extremamente normal


Hoje eu estava aqui, sem nada para fazer e resolvi dar uma stalkeada básica em ninguém menos que o lindo, maravilhoso e sensacional CHARLIE HUNNAM!!!!

Esse delicinha nasceu na Inglaterra na cidade de Newcastle, filho de um dono de ferro velho com uma empresária e neto de uma artista local, Charlie tem três irmãos, um mais velho e dois mais novos. Seus pais se separaram quando ele tinha apenas dois aninhos (tadinhooo), e aos doze sua mãe se casou de novo (não aprendeu a lição na primeira vez), e ele se mudou com a família para Melmerby, Cumbria.

Essa carinha de sapeca não é só fachada, ele foi expulso da escola no ensino médio e teve que fazer as provas em casa. (Muito Jax isso!!). Mas apesar de rebelde nosso Anjo Gato se formou em teoria e história do cinema e artes cênicas pela Cumbria College Of Art and design.

Sim, você é meu conto de fadas!


Reza a lenda que Charlie foi descoberto por um produtor enquanto comprava sapatos... completamente bêbado e fazendo palhaçadas dentro da loja. (Porque né, isso acontece com todo mundo). Ele conseguiu papeis em séries como Biker Grove e American Youngs (parece que todos os gostosos atuaram nessa série o.O).

Mas o cara conseguiu um papel bom mesmo, aos 18 anos, quando foi escalado para um papel na série LGBT Queer As Folk, que eu vou te contar “monamú” é babadeira puuuuuraaa. Estou falando da versão de UK, é claro.

Depois disso Charlie fez alguns papeis meia boca, até ser descoberto por Kurt Sutter no filme Green Street. Kurt levou Charlie para fazer o papel do gangster Jax Teller, vice presidente de um clube de motociclistas fora da lei. A série teve sete temporadas e foi um grandessíssimo sucesso. Nosso Hunnam foi indicado três vezes para o Emy Award na categoria de melhor ator principal e uma nomeação para o Critic’s Choice Television Award.

Mas não é só de atuação que vive esse delícia, Charlie também é roteirista e já vendeu uma roteiro de um filme que conta a verdadeira história de Vlad: o empalador. Rumores afirmam que ele também está escrevendo um roteiro sobre um traficante de drogas, será esse novo que estão falando “American Drug Lord”? 

Sim, eu entendo, também parei de respirar agora

Seus últimos filmes foram Circulo de Fogo e A Colina Escarlate de Guilhermo Del Toro. O primeiro tem lutas de robôs com alienígenas gigantes, fala sériooooooo, genial!

Charlie quaaaase fez o papel do famoso Christian Grey no filme 50 Tons de Cinza. Na época ele desistiu, dizendo que os horários do filme atrapalhariam as filmagens de Sons Of Anarchy, mais tarde ele confessou que cancelou as filmagens de 50 tons porque havia se comprometido com Guilhermo Del Toro em Colina Escarlate. Em suas palavras foi uma das “decisões mais difíceis da minha vida”.  
Eu pessoalmente, acho que ele se livrou de uma fria, pois o filme 50 tons é quase tão ruim quanto o filme. (Esta é minha opinião pessoal, vocês estão livres para amar o livro girls, sem preconceitos aqui).

 Seu cabelo facial merece prêmios.
As ruguinhas dele são sexys

Maaaas, nosso lindo de sotaque sexy está muito, muito bem. Como o mais novo queridinho de Hollywood ele está confirmado para nada menos que SETE FILMES, como Preyer Before de Jean-Stephane Sauvaire, The Lost City Z de James Gray (este foi filmado na Amazônia \o/), o Remake de Papilon (ainda não confirmou a direção), O Rei Arthur de Guy Ritchie, American Drug Lord, The Mountain Betwenn Us de Hany Abu-Assad e Círculo de Fogo 2 de Guilhermo Del Toro.

Sim, sim girls ele está por cima da carne seca e a carreira dele promete ser bombaaaastica.

Dá uma vontade de enxugar esse suor

Me chama de súdita e diz que é meu rei, seu lindooooo!

Charlie é casado a 10 anos (ou mais) com a Design de Joias Morgana McNelis, que a pouco tempo começou a ser atacada por fãs como se isso fosse fazer o cara se separar da esposa e ficarem com elas, as vezes acho que essas fãs são loucas, porque sinceramente, seje menas viadas! Claro que nosso fofo, como bom marido que é, publicou uma carta repudiando essa idiotice e deu uma catracada (no péssimo sentido) nessas gurias sem noção. Achei bem feito.

E esse é um breve histórico desse lindo, talentoso, sexy e dono da bunda mais linda deste mundoooooo! Ainda irei criar a Igreja Apostólica Brasileira Adoradora da bunda Linda do Charlie, ou simplesmente IABABLC (que sigla enorme), melhor só Adoradoras da Bunda do Charlie (ABC) kkkkkkkkkkkkkkkk

Caso você ainda não tenha se convencido a entrar no ABC

Agora ele se despede de vocês com água nos olhos, mas relaxem, daqui a pouco a gente arruma outro amor! 

Vontade de amar ele pra sempre com esses olhinhos tristes, ooount 

Se quiserem que algum gostoso entre para o nosso hall de anjos gatos, please deixem suas sugestões nos comentários. 

Até a próxima! 



7 comentários :

  1. Respostas
    1. NOSSO marido querinha, não esqueça deste detalhe

      Excluir
  2. Genteeee o rapaz não está para brincadeira!! Além de ser lindo de morrer!!

    ResponderExcluir
  3. Genteeee o rapaz não está para brincadeira!! Além de ser lindo de morrer!!

    ResponderExcluir
  4. bom demais, só queria umas horinhas com ele

    ResponderExcluir